09 julho 2013

Camisa ou camisete jeans!

Bom dia!!

Começando o dia falando de uma peça essencial hoje no gurda-roupa: camisa ou camisete jeans. Como da para ver você monta qualquer look com elas, nos dias mais frios pode colocar uma blusa de trico bem quentinha ou de lã e com casaco de lã também ou uma jaqueta de couro fake. Num dia mais ameno dá para colocar ela apenas com um cardigã, só um jaqueta de couro, ou apenas ela com um nó (tem uma fotinho ali embaixo). 
Eu acho super cool e tenho várias, se desse usar todos os dias eu usaria hahaha, mas as vezes ou é muito frio ou muito quente, o tempo aqui é imprevisível.

Então abaixo estão alguns looks achei no lookbook.nu para inspirar voces em como usarem e arrasarem!! ;)




Esse look com a calça militar achei muito diferente, pois as peças militares estão em alta. Achei bem legal mesmo essa combinação.


Esse abaixo é para um dia mais ameno que sempre tem aquelas loucuras da estacão invernal.


Kisses,
Louise D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre comente algo, diga sua opinião para que eu possa cada vez mais melhorar nosso blog!!! :D

Compartilhe