14 junho 2012

Look de hoje!! bolsa + colar

Boa tarde meninas! Estão vendo que essa semana estou colocando bastante Look de Hoje? Então é para vocês verem melhor como ficam os acessórios com um look, como podem ser usados. Assim hoje fiz um look com um casaco bege um camisete jeans com detalhes no pulso e gola e uma calça jeans básica. Esse é um visual super simples bem prático para um dia mais ameno, que não esteja tao frioo, como nos últimos dias hehehe.

Mas os acessórios são os que dão o diferencial. Bom aqui eu escolhi um bolsa em tons de bege para aquelas meninas que gostam do mais simples, o detalhe dela é algumas partes em cobra, onde deixou ela super chique (haha), fofa e prática. O legal é que por ser uma cor você pode usar com tudoo!!

Use no braço...


 ...ou na mão, leve ela do seu gosto e estilo.





Detalhes da bolsa (até com alto relevo de cobra).

Aqui usei um colar curto com pedras, para mostrar que para quem acha muito chamativo os maxis colores estes também podem substituí-los, por serem mais discretos e super fofos né meninas... e vocês podem usar ele também em qualquer look!! Olhem o detalhe da gola super delicada essa estampa eu amei (é igualzinho na manga).


Meu look foi:

Casaco: Faz tempo que tenho não lembro onde comprei.

Camisete: Cor de rosa.

Calça: Lança Perfume.

Colar e bolsa: Disponível na Louis Bijoux.

Ps: Você pode substituir o camisete por usa camisa transparente, temos aqui na Louis Bijoux e chegará mais semana que vem rsrsrs!!

Fotos: Mamis.
Por: Louise D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre comente algo, diga sua opinião para que eu possa cada vez mais melhorar nosso blog!!! :D

Compartilhe